Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

21 de novembro de 2009 - 05:48

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Respire fundo e enriqueça a sua mente com pensamentos positivos, assim, você estará contribuindo para a sua felicidade e também para a felicidade dos outros.
TOURO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
GÊMEOS Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.
CÂNCER Dia em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando e conhecendo novas coisas à noite. Muito bom para ao amor.
LEÃO Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo astral o incentiva. Você fortalecerá a sua capacidade mental hoje, e também vai estar cheio de atrativos em relação aos amigos e conhecidos.
VIRGEM Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais.
LIBRA Desenvolva a sua criatividade. Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como esta deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
ESCORPIÃO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Você poderá resolver muitos de seus problemas, através de idéias novas.
SAGITÁRIO Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances hoje. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso.
CAPRICÓRNIO Há indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente.
AQUÁRIO A influência dos astros lhe promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos, viagens curtas e especulações razoáveis. Dê especial atenção aos assuntos domésticos, familiares e profissionais. Hoje, você pode se sentir com maior vigor físico e emocional.
PEIXES Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.

SIGA-NOS NO Google News