Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 01 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um dos melhores períodos do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Seja menos indulgente e cuidado com as extravagâncias.
TOURO Você deve evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia lhe promete êxito em novas associações e no trabalho. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.
GÊMEOS Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais. Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral.
CÂNCER Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. O seu lado prático e realista estará muito aguçado neste dia.
LEÃO Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.
VIRGEM Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser muito bom. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade. Todos irão retribuir em dobro.
LIBRA Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Haja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais,
ESCORPIÃO Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. Popularidade em evidência.
SAGITÁRIO Êxito nos trabalhos que necessitem de muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho, ao amor e para viagens.
CAPRICÓRNIO Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã, você estará favorecido no que diz respeito a projetos pessoais. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.
AQUÁRIO Dia dos mais afortunados para os negócios, para o trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Procure ser mais ativo no seu ambiente social.
PEIXES A sua preocupação maior continuará, ainda hoje, procurar alguém que realmente entenda você em todos os sentidos. Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.

SIGA-NOS NO Google News