Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

21 de outubro de 2008 - 05:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Neutro no amor.
TOURO Fase de influências favoráveis para novos empreendimentos, principalmente imobiliários. Ótimo para os estudos. Cuide melhor de sua saúde. Viagem crítica, bom para o amor.
GÊMEOS Com energia mental e com otimismo, realizará muito nestes próximos dias, principalmente no se puder contar com a colaboração de pessoas nascidas em Leão. Não faça promessas.
CÂNCER Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas e no trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se desta fase para promover a sua elevação profissional em todos os sentidos.
LEÃO Fase em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo dos astros sobre seu signo. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida.
VIRGEM Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O Período se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas.
LIBRA Alguma coisa importante ou alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos.
ESCORPIÃO Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas.
SAGITÁRIO Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.
CAPRICÓRNIO Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, gozar da inteira liberdade que é precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público.
AQUÁRIO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor, viagens curtas e novas amizades.
PEIXES A influência astral é pouco positiva para as viagens, novas amizades e associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso.


SIGA-NOS NO Google News