Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

21 de setembro de 2011 - 07:14

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará mais autoconfiante e terá grandes chances de encontrar sua alma gêmea.
TOURO Vida muito tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Mas lembre-se de que o seu - organismo tem limites que devem ser respeitados.
GÊMEOS Com respeito à carreira, você será favorecido profissionalmente por pessoas que irão reconhecer a sua dedicação, e com isso, notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier.
CÂNCER Dia positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros e os negócios através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito.
LEÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje. Boa indicação para a vida sentimental.
VIRGEM Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o momento promete êxito em novas associações e no trabalho.
LIBRA Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias a tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo é um fator real para o sucesso. O trânsito da lua, fortalecerá o seu lado espiritual.
ESCORPIÃO Excelente dia para novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você. Extraia da sua vida tudo o que não faz parte da sua natureza.
SAGITÁRIO Indícios de excelentes contatos com pessoas de bom nível cultural. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. Evite discutir com quer que seja. Bom dia para a vida doméstica.
CAPRICÓRNIO Dia em que, se usar sua inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas. Vida romântica cheia de compreensão. A sua natureza está mais sociável, e poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias.
AQUÁRIO O excesso de confiança, pode ser prejudicial. Uma pessoa conhecida vai ajudar você de alguma maneira e sua pouco disposição pode levá-lo a tomar certas atitudes não muito garantidas para o futuro. Seja mais atencioso para com as pessoas.
PEIXES Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas à sua volta.


SIGA-NOS NO Google News