Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

21 de junho de 2011 - 07:05

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas.
TOURO Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Transforme sua agitação em decisão e coragem.
GÊMEOS Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta também passará. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Período bom para passeios e ao amor.
CÂNCER Imagine assuntos do amor, amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de ideias. Saiba viver suas relações com equilíbrio, para que sobre confiança para dirigir bem sua vida.
LEÃO Sua indecisão, neste momento, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
VIRGEM Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.
LIBRA Ouça mais sua consciência, pois ela tem respostas que faltam para que você alcance a felicidade plena. Não guarde rancor dos desentendimentos do passado, aprenda a perdoar os erros alheios e desista dessa sua mania de perfeição.
ESCORPIÃO Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.
SAGITÁRIO Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos.
CAPRICÓRNIO Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. Uma vida social intensa e muito badalada deverá marcar este período.
AQUÁRIO Pessoas conhecidas estão propensas a colaborar com seus projetos e ideias. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. O melhor que poderá fazer será buscar a companhia de pessoas amigas.
PEIXES Pense no êxito de tudo. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance. Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros.

SIGA-NOS NO Google News