Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

21 de junho de 2008 - 05:54

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa está prevista para hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas.
TOURO Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Aspectos positivos em relação à sua criatividade.
GÊMEOS Muitas oportunidades para mudar sua casa, fazer amigos e novos planos para melhorar de vida, demonstrará ser prático. Alguma coisa boa vai acontecer. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
CÂNCER Sendo este um dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É o melhor período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se. Terá apoio de amigos.
LEÃO Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar. Nesta fase, você não deve discutir nem brigar com ninguém.
VIRGEM Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Você estará com desejo intenso de viver grandes aventuras.
LIBRA Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas dos astros. Alguém, do seu conhecimento poderá beneficiá-lo profissional e financeiramente. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro
ESCORPIAO Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor e o que pressagia o fluxo astral deste dia para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Tudo indica que você estará se sobressaindo em atividades que exijam um elevado grau de comunicação.
SAGITÁRIO Harmonia amorosa e familiar. Você entra agora num período místico. O desejo de desvendar os mistérios do ocultismo e do sobrenatural estará fazendo com que você procure conhecer mais profundamente os elementos da magia em seu aspecto positivo.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e em passeios, muitas alegrias. Melhora da saúde.
AQUÁRIO O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Aguarde momentos intensos, carregados de muito romantismo e sensualidade.
PEIXES Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

SIGA-NOS NO Google News