Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para dar continuidade à assuntos relacionados ao coração. Contudo, seja sincero. Batalhe por seus sonhos. Esperar que eles aconteçam não vai resolver seus problemas.

TOURO Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidas bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.

GÊMEOS Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios.

CÂNCER Procure levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional.

LEÃO Muitas atividades profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia depois da meia noite. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

VIRGEM Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conjuntas. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma decisão importante deverá ser tomada neste período em relação ao seu relacionamento amoroso.

LIBRA Uma paixão poderá lhe pegar de surpresa nesta fase O novo relacionamento será marcado por romantismo e sensualidade Portanto cuide para não descuidar dos outros compromissos, principalmente os profissionais.

ESCORPIÃO Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral. Fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

SAGITÁRIO Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde e trabalhe para sua elevação mental, e compartilhe as conquistas e os problemas com sua família.

CAPRICÓRNIO O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.

AQUÁRIO Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Você se sentirá impulsionado a cuidar da beleza e da sua estética neste período. Sucesso junto ao sexo oposto.

PEIXES Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Área dos Negócios bem favorecido bem como a saúde e o amor. Seus desejos de vencer em tudo o que fizer estarão muito aguçados

SIGA-NOS NO Google News