Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 21 de maio de 2008 - 07:26

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Prepare-se, pois tudo leva a crer que neste período você será seduzido inesperadamente por uma pessoa do seu círculo de amizades. Aguarde momentos de loucura e erotismo nesta fase que promete mudar muita coisa em sua vida particular.
TOURO Momento benéfico para as amizades. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades. Aproveite esse momento para organizar um programa diferente.
GÊMEOS Ainda um período positivo para o amor, as artes a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.
CÂNCER Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Nesta noite, tudo pode acontecer, pois suas emoções estarão mais intensas e seus sonhos podem tornar seu dia mais calmo do que de costume.
LEAO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico aos negócios atinentes a família e aos meios de transmissão de idéias. Sorte nos jogos.
VIRGEM Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar nestes dias, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
LIBRA Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com pessoas sensíveis farão bem a você.
ESCORPIÃO Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste período, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente contudo para o trabalho. As viagens deveriam ser evitadas, assim como os atritos com pessoas próximas.
SAGITÁRIO O período da manhã, será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Dia em que receberá benefícios inesperados.
CAPRICÓRNIO Fase que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém poderá favorecê-lo nos negócios. Melhora de saúde e das chances de sucesso geral
AQUÁRIO Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, teste, férias, e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, e contar com favores. Evite aborrecer-se por pequenas coisas.
PEIXES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.



SIGA-NOS NO Google News