Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 14 de novembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem, isto e, moderadamente.

TOURO Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas e lúdicas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso.

GÊMEOS Invista mais no seu potencial criativo neste período, que estará plenamente favorecido. Aproveite para organizar os trabalhos mais difíceis e ordenar planos e metas para projetos audaciosos de futuro. Seu relacionamento com a pessoa amada e os amigos está favorecido.

CÂNCER Faça com que se sinta impulsionado a procurar os amigos e propor uma atividade profissional paralela com possibilidades de lucros e divertimento ao mesmo tempo. Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã.

LEÃO Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Tome cuidado com notícias falsas.

VIRGEM Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Você também poderá se sentir abalado emocionalmente, se as coisas que imaginou, não se acertarem conforme os seus desejos.

LIBRA Procure associar seus pensamentos, idealismo e sonhos com sua realidade. Enfrente todas situações de frente. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.

ESCORPIÃO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção as pessoas queridas. O melhor a fazer é agir com naturalidade.

SAGITÁRIO Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Tudo voltará ao normal nesta fase. Você, provavelmente já terá superado todos seus problemas pessoais.

CAPRICÓRNIO Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. O relacionamento com a pessoa amada está favorecido.

AQUÁRIO Momentos de tranqüilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.

PEIXES Dia em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.

SIGA-NOS NO Google News