Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Nesta noite, tudo pode acontecer, pois suas emoções estarão mais intensas e seus sonhos podem tornar seu dia mais calmo do que de costume.

TOURO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico aos negócios atinentes a família e aos meios de transmissão de idéias. Sorte nos jogos.

GÊMEOS Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar nestes dias, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

CÂNCER Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com pessoas sensíveis farão bem a você.

LEÃO Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste período, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente contudo para o trabalho.

VIRGEM O período da manhã, será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Dia em que receberá benefícios inesperados.

LIBRA Fase que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém poderá favorecê-lo nos negócios. Melhora de saúde e das chances de sucesso geral

ESCORPIÃO Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, teste, férias, e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, e contar com favores. Evite aborrecer-se por pequenas coisas.

SAGITÁRIO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.

CAPRICÓRNIO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá possibilidades para levar a bom termo parte dos seus objetivos.

AQUÁRIO Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a participação comunitária e para as relações de amizade. Influência favorável as finanças.

PEIXES Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Confusão e subjetividade na maneira de pensar.

SIGA-NOS NO Google News