Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 07 de outubro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

TOURO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.

GÊMEOS Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.

CÂNCER Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada. Este será o período de você repensar suas atitudes e de decidir o que realmente deseja em relação aos envolvimentos.

LEÂO Este é um bom período do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

VIRGEM Pessoas conhecidas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias originais. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. Extrema dificuldade no seu relacionamento com as coisas do cotidiano.

LIBRA Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você têm gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

ESCORPIÃO Momento que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.

SAGITÁRIO Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

CAPRICÓRNIO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso deste dia não for completo, terá um período de possibilidades para levar a bom termo seus objetivos.

AQUÁRIO Momento em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.

PEIXES Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem de TOURO. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.

SIGA-NOS NO Google News