Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo. Não perca tempo em olhar para traz e ver o que já fez. Olhe para a frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos.

TOURO Faça tudo com originalidade que é a sua melhor qualidade que conseguirá influenciar pessoas importantes em seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde.

GÊMEOS Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, as diversões e as reuniões sociais e festividades.

CÂNCER O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e na vida amorosa. Usar de franqueza, é muito bom, mas vá com calma para não magoar os outros ou até a si mesmo.

LEÃO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

VIRGEM Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.

LIBRA Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Você se sentirá mais capaz para levar harmonia e ordem a vida de outras pessoas, incluindo, evidentemente a sua própria vida.

ESCORPIÃO Sua união com pessoas amigas, favorece suas possibilidades de êxito. Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Dentro do trabalho, você vai procurar exercer as suas funções sempre de uma forma cooperativa, mantendo um melhor relacionamento com os patrões e os colegas de trabalho.

CAPRICÓRNIO Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

SAGITÁRIO Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Pode-se registrar também uma maior flutuação nos seus romances, ficando mais indeciso na hora da escolha.

AQUÁRIO A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade.

PEIXES Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão e paciência, com tudo que acontece ao seu redor.

SIGA-NOS NO Google News