Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

21 de fevereiro de 2009 - 07:47

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Favorável para receber benefícios de parentes e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa. No amor, evite discussões de qualquer ordem com a pessoa amada, procurando demonstrar mais carinho e afeto.
TOURO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.
GÊMEOS Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidentes e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro no amor.
CÂNCER Está fase é negativa para você, mas como tudo passa, esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora, tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são. Negativo para o amor.
LEÃO Mentalize os assuntos do amor, amizades férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Indícios favoráveis para assuntos de transportes. Você poderá receber ajuda de alguém da família. Também hoje, você poderá obter sucesso nos negócios.
VIRGEM Trânsito dos planetas muito favorecereis neste dia. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.
LIBRA Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde e evite precipitação nos negócios.
ESCORPIÃO No período, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente no que está relacionado com as comunicações de um modo geral. Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas.
SAGITÁRIO Tudo indica que você receberá notícias novas em relação ao trabalho e nos negócios. Acontecimentos felizes farão deste período, um tempo de pleno êxito e satisfação. Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais.
CAPRICÓRNIO A influência deste período diz respeito à probabilidade muito grande de receber notícias, visitas ou recados. Serão favorecidas as relações de amizades com artistas e cientistas e haverá probabilidade de casamento, mesmo que pela segunda vez.
AQUÁRIO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas no período. Pode solicitar favores e necessitar colocar em prática novas idéias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chance em loteria e sorteios.
PEIXES Notícias aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.

SIGA-NOS NO Google News