Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

21 de janeiro de 2012 - 00:41

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.
TOURO Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você neste dia. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje e um dia favorável para jogar em loterias.
GÊMEOS Bom fluxo astral para compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
CÂNCER Dia favorável para suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais. Propício ao amor.
LEÃO Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Saíra vencedor. Pode viajar.
VIRGEM Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Deve aproveitar o dia de hoje, para uma abordagem mais prática da vida, mas procure passar por cima dos detalhes.
LIBRA Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
ESCORPIÃO As questões financeiras estão oscilando durante este período. Procure conter os seus gastos. Poderá surgir bons negócios e você deverá ter uma reserva para não perdê-los e ainda recuperar possíveis perdas. Sucesso em pesquisas e na medicina.
SAGITÁRIO Quanto à saúde, faça todos os esforços para manter uma boa alimentação, e também procurando fazer sempre alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica. Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados.
CAPRICÓRNIO Se necessitar de alguém para ajudar você a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. Longas conversas consigo mesmo haverão de ser efetuadas neste dia. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.
AQUÁRIO Dia dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida.
PEIXES Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria e ao amor.


I.O.C - HORÓSCOPO DIÁRIO DE 22 JANEIRO/2012
ÁRIES Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas à sua volta deverão colaborar bastante para a sua felicidade matrimonial, familiar ou mesmo amorosa. Você lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
TOURO Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Conseguirá o que deseja, contando com as pessoas conhecidas e vizinhos.
GÊMEOS Saiba que você está sendo inimigo de si mesmo, não acreditando mais na sua mágica intuição, libertando-se de vez de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar. Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos.
CÂNCER Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores.
LEÃO A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.
VIRGEM Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão.
LIBRA Momento em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
ESCORPIÃO Alguém poderá lhe falar tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo.
SAGITÁRIO Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. O dia promete ser movimentado, e você com uma vontade interior de expressar-se de modo harmonioso, evitando magoar as pessoas.
CAPRICÓRNIO Dias dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. No trabalho, você deve sobrecarregar-se de atividades.
AQUÁRIO O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.
PEIXES Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for necessário. Elevação mental.

SIGA-NOS NO Google News