Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho.

TOURO Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não se descuide da saúde.

GÊMEOS Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Você estará buscando descobrir o seu verdadeiro papel na sociedade.

CÂNCER Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades públicas.

LEÃO Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, e bom ir se precavendo, pois você entrará em uma fase desfavorável e difícil, mas será passageira. O seu magnetismo vai atrair pessoas do sexo oposto.

VIRGEM Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos. Sua ligação com a família também estará fortemente impulsionada.

LIBRA Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

ESCORPIÃO A influência astral lhe propicia feliz contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a uma palavra amiga aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.

SAGITÁRIO Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar. Faça deste dia, um marco de esperanças, otimismo e felicidade. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado.

CAPRICÓRNIO Mais disposição para pensar em novas empresas ou especulações. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas idéias e projetos, e o intercâmbio social com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.

AQUÁRIO Dia em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde e evite a precipitação nos negócios.

PEIXES Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porque a continuidade de Saturno lhe favorece. Ótimo para associação, para mudar de emprego se o atual não o satisfaz. Romance favorecido.

SIGA-NOS NO Google News