Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

20 de dezembro de 2011 - 07:06

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Conte hoje com a poderosa proteção dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados práticos. Cuidado com discussões. Quem está só, não deve pensar em relacionamentos sérios.
TOURO Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.
GÊMEOS Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste período. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e às novas empresas. Poderão ocorrer novos contatos no setor profissional.
CÂNCER Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas. Cuide da sua saúde. Negativo ao amor.
LEÃO Você deve pensar no êxito de tudo. Mentalize antes o assunto do amor, nas amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Favorabilidade total para as viagens e assuntos de transportes.
VIRGEM Os astros devem favorecer você neste período. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Ótimo para consultas médicas.
LIBRA Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e comunicações e para lucrar nos negócios escritos. Contudo, seja sincero. No transcorrer do período, há indícios fortes de que possa se desentender com pessoas amigas.
ESCORPIÃO Momento em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Se o seu trabalho está de alguma maneira relacionado com o público, a imprensa, o rádio, a televisão ou o meio artístico, então tudo sairá às mil maravilhas.
SAGITÁRIO Você deverá poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. O fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Algumas rivalidades e oposições em relação ao trabalho.
CAPRICÓRNIO Os astros estarão lhe propiciando um feliz contato com parentes e com pessoas de sua estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. O período é excelente para viagens a negócios ou para recreio.
AQUÁRIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
PEIXES Neste dia, tome cuidado com problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial se forem conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor das suas atenções.

SIGA-NOS NO Google News