Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 30 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Hoje você será beneficiado no plano social. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer.
TOURO Um dia um pouco agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso com o sexo oposto. A vida pode não estar divertida como você gostaria, mas certamente ela caminha para o rumo certo. 
GÊMEOS Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Se você agir com inteligência e com perícia conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. A sua mente está curiosa e pesquisadora; aproveite para descobrir, afinal, o que está realmente lhe incomodando.
CÂNCER Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
LEÃO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva as coisas darão certo. Não permita que o pessimismo ou a confusão mental tome conta das suas atitudes.
VIRGEM Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias. Os transportes, as mudanças estão favorecidos. Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso, espalhe em redor de você alegria.
LIBRA Dia muito bom para você. Vai se entender com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado.
ESCORPIÃO Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se ,passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho. Boas e novas amizades estão para acontecer.
SAGITÁRIO Dia dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Novas experiências vai deixar você com um pensamento mais atualizado em relação a tudo e a todos.
CAPRICÓRNIO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém, assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou os pais ou com pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.
AQUÁRIO Período em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com auto-confiança e inteligência sairá vencedor. Não misture a sua vida profissional com a sua vida pessoal.
PEIXES Momento que deverá tomar muito cuidado com escritos ou assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais.

SIGA-NOS NO Google News