Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de outubro de 2007 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e os conhecidos e amigos também.
TOURO Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas conhecidas, trará compensadoras vantagens principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão. A pessoa que você estiver se relacionando neste dia, poderá não significar muito.
GÊMEOS Mercúrio em bom aspecto indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. Maior agitação e impulso no cotidiano. Não despreze ninguém.
CÂNCER Dia muito bom para colocar em prática suas novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir. Um maior contato com a pessoa amada poderá ocorrer.
LEÃO Situação positiva para promover mudanças e melhorias no ambiente doméstico e no convívio familiar. Momentos harmoniosos e de bons relacionamentos no trabalho e com os subordinados. É um bom período para o convívio íntimo.
VIRGEM Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Maior conforto na vida material e busca de maior tranqüilidade emocional.
LIBRA Fale pouco e escute mais. Seja cauteloso, no campo dos negócios e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos. As oportunidades neste período, ajudarão você a encontrar uma pessoa muito especial, que irá lhe completar em muitos sentidos.
ESCORPIÃO A lua estimulará novos relacionamentos, uniões e a formação de relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com eles, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.
SAGITÁRIO Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado.
CAPRICÓRNIO Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social. O dia é ideal para um passeio a dois. Enriqueça sua mente com pensamentos positivos.
AQUÁRIO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais. Reserve um tempo para a sua meditação, a fim de se manter equilibrado.
PEIXES As boas vibrações da Lua causarão algumas modificações no seu comportamento. Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude positiva. Dia excelente para os estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores ou contar com favores ou fianças.

SIGA-NOS NO Google News