Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

20 de setembro de 2009 - 06:27

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais. Pessoas bem humoradas, procurarão favorecê-lo. Saúde, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Os amigos bem situados, cooperarão na solução dos seus problemas de grande importância.
TOURO Possibilidades de êxito em tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Evite fazer negócios impensados, cujos resultados nem sempre são compensadores
GÊMEOS Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Bom período para passeios e ao amor. O dia para você promete ser cheio de realizações e vai compartilhar bons momentos com amigos e reencontrar velhos conhecidos.
CÂNCER Bom fluxo astral para novas empresas mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares. Um deles em especial fará você ver o mundo de uma maneira bem mais simples.
LEÃO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos, quer nos negócios, quer na vida social. Bom para as investigações e as novas descobertas. Dia favorável ao trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores.
VIRGEM Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Procure se precaver contra acidentes. Neste dia, as suas imagens mentais estarão se concretizando.
LIBRA As pessoas do seu signo, são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se a vida sentimental, cultural, e obter um melhor resultado nas relações humanas. Alimente apenas pensamentos otimistas e, não exija muito de si mesmo.
ESCORPIÃO Evite assinar documentos que possam comprometê-lo e evite também atritos com os filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Evite se envolver em situações complicadas.
SAGITÁRIO Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Forças ocultas vão lhe permitir vencer seus opositores e rivais.
CAPRICÓRNIO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente. As disputas no lar deverão ser evitadas. Apenas na vida amorosa você poderá ter algum contratempo, mas não tenha dúvida que o culpado será você mesmo.
AQUÁRIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e mais confiança em si. O dia é dos melhores para atrair novos amigos e para colocar em prática novas idéias, ao trabalho bem aplicado, e aos pequenos negócios.
PEIXES Faça tudo com originalidade, assim, conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Momentos de inspiração neste dia devem motivá-lo a alguma realização concreta. Momentos agradáveis junto aos amigos.

SIGA-NOS NO Google News