Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 20 de junho de 2014 - 05:00

I.O.C. - JORNAL DIÁRIO - HORÓSCOPO 20/JUNHO/2014
ÁRIES Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Imagine coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios. No amor, você vai sentir uma grande necessidade de mudar um pouco a forma de pensar e, consequentemente, de agir.
TOURO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos por que o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
GÊMEOS Dia muito bom para pôr em prática às novas ideias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.
CÂNCER Seja receptivo e gentil, mas evite se comprometer em demasia para não magoar ou ferir os sentimentos de seus apaixonados. Você, mais do que ninguém, conhece o valor da sinceridade Esforce-se para mostrar-se interessado em outras pessoas.
LEÃO Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Tenha muita atenção para que pequenos problemas não interfiram nesta ótima fase que atravessa. Apoie-se no otimismo e autoconfiança
VIRGEM Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral à vida sentimental e amorosa.
LIBRA Muito boa influência para cuidar de sua beleza física. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Porém, seja mais cuidadoso em seus negócios, sendo menos displicente.
ESCORPIÃO Os excessos de prazer de bebidas alcoólicas alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. A saúde está favorecida.
SAGITÁRIO Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
CAPRICÓRNIO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
AQUÁRIO Dia em que poderá entrar em choque com pessoas conhecidas. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. Aproveite corretamente sua fase.
PEIXES Êxito profissional. Boa saúde. Este será um período que seus planos profissionais se mostrarão bem amadurecidos e ficará bem evidente sua competência neste sentido. Provavelmente, esta fase marcará mudanças no seu futuro profissional.

SIGA-NOS NO Google News