Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia- Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia- Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

TOURO Conte hoje com a proteção de pessoas nascidas em Sagitário. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Tente compreender as pequenas frustrações diárias.

GÊMEOS E' bom que você busque um compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

CÂNCER Dia em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.

LEÃO Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar desconfiando em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.

VIRGEM Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais. Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia.

LIBRA Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade.

ESCORPIÃO Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.

SAGITÁRIO. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. As forças que influem em seu signo estimulam sua criatividade e fazem com que você se sinta com mais energia.

CAPRICÓRNIO Prepare-se, pois tudo leva a crer que neste período você será seduzido inesperadamente por uma pessoa do seu círculo de amizades. Aguarde momentos de loucura e erotismo nesta fase que promete mudar muita coisa em sua vida particular.

AQUÁRIO Dia benéfico para as amizades. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades. Aproveite esse momento para organizar um programa diferente.

PEIXES Ainda um período positivo para o amor, as artes a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.

SIGA-NOS NO Google News