Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

20 de abril de 2012 - 01:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.
TOURO Boas indicações. Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Influência favorável para as finanças. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos.
GÊMEOS Os planos para os próximos dias já começam a se definir na sua cabeça nesta fase de aspecto positivo, em que estará buscando nas pessoas mais velhas a experiência necessária para organizar de maneira clara seus objetivos.
CÂNCER A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por algum colega do trabalho. Não abuse da velocidade ao dirigir. Procure tranquilizar-se em alguns setores ou faça uma viagem curta para distrair-se.
LEÃO Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para ideias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.
VIRGEM Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
LIBRA Período que promete muito êxito material, e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.
ESCORPIÃO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Você poderá estar um tanto quanto sonhador e agindo sem o domínio da razão.
SAGITÁRIO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de fuxicas, intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
CAPRICÓRNIO Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Controle sua ansiedade em conquistar as coisas muito rapidamente, dê o tempo necessário para que tudo aconteça de modo mais natural.
AQUÁRIO Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa. Em relação a saúde, procure fazer caminhadas matinais.
PEIXES Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.

SIGA-NOS NO Google News