Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 20 de abril de 2015 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO DE 20 ABRIL DE 2015
ÁRIES Apesar de estar com as atividades mentais ainda muito bem influenciada pelos planetas, o período exige um pouco mais de cautela na construção e elaboração de planos, principalmente se envolverem a parte financeira.
TOURO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Tudo isso se deve a magnífica influência da lua. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto amoroso.
GÊMEOS Excelente dia para as experiência psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Não viaje.
CÂNCER Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.
LEÃO Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
VIRGEM Momento em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimos passeios. Tudo indica que, nos últimos dias do período, você voltará finalmente os braços do seu amor.
LIBRA Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso ou fianças.
ESCORPIÃO O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará passeios agradáveis que redundarão em novas amizades. Êxito no campo profissional.
SAGITÁRIO Boas notícias estarão previstas para você hoje. Terá resultados compensadores se trabalhar em família. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Momento bom para viagens curtas.
CAPRICÓRNIO O fluxo é dos melhores para todas as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha. Bom momento para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
AQUÁRIO Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral. Vai melhorar.
PEIXES Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para se unir com amigos e entes queridos. Poderá encontrar a pessoa que irá amar.

SIGA-NOS NO Google News