Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de março de 2013 - 05:20

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Favorável para o romance. Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso, espalhe em redor de você alegria, otimismo, bondade, que são as bases firmes e da felicidade.
TOURO O planeta Mercúrio, em bom aspecto, indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Muita paz íntima. Você está também, passando por uma fase de sofrimentos provindos de sua própria mente.
GÊMEOS Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de você se perder em pequenos negócios. As influências são benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Os astros aconselham que você preencha a sua cabeça e o seu coração com pensamentos prazerosos.
CÂNCER Dia benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto, e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Faça um curso, agite, e abrace todas as oportunidades que aparecerem.
LEÃO Procure falar pouco e escutar mais, neste período. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos, de modo geral. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado.
VIRGEM Com a posição do sol, agora você terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Você anda muito dispersivo. Você pode sentir-se com maior vigor físico e emocional, mas tendendo para uma dependência excessiva em relação à família, e aos entes queridos.
LIBRA Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo a passeios. Procure dizer tudo o que sente, mas ao mesmo tempo, procurando descobrir o que passa pela cabeça dessa pessoa.
ESCORPIÃO Será muito bem sucedido nas próximas horas. A posição de Marte haverá de favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si, e fará associações que trarão bons resultados.
SAGITÁRIO Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.
CAPRICÓRNIO Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Boa saúde e sucesso amoroso. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer o melhor modo possível. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.
AQUÁRIO Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades e a vida romântica.
PEIXES Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. O planeta marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.

SIGA-NOS NO Google News