Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

20 de março de 2008 - 07:20

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Vontade de crescer. Esta benéfica influencia atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina.
TOURO Muita atividade física e mental você empregará neste período. Mas no final, sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha acalma.
GÊMEOS Deverá neste dia, tomar uma atitude firme quanto aos negócio e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Êxito nos jogos, sorteios e na loteria. Momento em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais.
CÂNCER Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Pode viajar a negócios que será bem sucedido.
LEÃO Mantenha-se calmo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, que você está vivendo uma fase positiva. Deverá evitar quaisquer ações vis. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos.
VIRGEM Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Momento favorável para as diversões. Se você ainda não encontrou alguém que o faça se sentir apoiado[a], não desista. Os astros estão a seu favor, e vão ajudá-lo nesse encontro.
LIBRA Forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende. Você está vivendo situações em que está exposto demais, e não gostaria de ficar nesta situação.
ESCORPIÃO Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Tenha um pouco mais de atenção, porque no transcorrer do período, há indícios fortes de que possa se desentender com pessoas amigas, colegas de trabalho ou mesmo com a pessoa amada.
SAGITÁRIO Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica. Evite ingerir bebida alcoólica que só lhe fará prejudicar o seu lado espiritual.
CAPRICÓRNIO Período dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência de pessoas conhecidas. A saúde passa por uma fase excelente, se você não a estragar com os excessos que possa praticar.
AQUÁRIO Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição. Mesmo que agora não aprecie muito os acontecimentos, estes haverão de mostrar-se benéficos e produtores de transformações que já deviam ter sido executadas há tempos.
PEIXES Ótima influência para casamento ou união, para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Se o seu trabalho está de alguma maneira relacionado com a imprensa, o rádio, a televisão ou o meio artístico, então tudo sairá às mil maravilhas.

SIGA-NOS NO Google News