Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 30 de março de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos e não confie demais em pessoas que não conhece. Crie situações novas no relacionamento a dois.
TOURO - Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia lhe é promete êxito em novas associações. Procure compartilhar mais seus projetos com pessoas do seu circulo de amigos.
GÊMEOS - Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Evite ambientes e pessoas com quem você não se sinta bem, pois estará sensível a muitas coisas.
CÂNCER - Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e às novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos. Poderão ocorrer novos contatos no setor profissional.
LEÃO - Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso. Mantenha-se distante de conflitos.
VIRGEM - Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos e de produtos químicos para a lavoura e veterinária. Não seja intransigente com os seus colegas de trabalho, porque você corre o risco de romper laços com pessoas que sempre o ajudaram nos momentos difíceis.
LIBRA - Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Evite abusos e tome cuidado com os inimigos. O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos.
ESCORPIÃO - Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. A posição da lua indica um dia prático para tudo o que deseje realizar.
SAGITÁRIO - Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Não espere grandes perspectivas no terreno amoroso, mas nem por isso perca a serenidade e procure afastar a tristeza.
CAPRICÓRNIO - Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens. É hora de procurar uma atividade extra.
AQUÁRIO - A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar. No amor, você causará uma forte impressão na pessoa amada, uma vez que a sua disposição está favorável, para deixar claro as suas verdadeiras intenções.
PEIXES - Feliz contato com pessoas de posse financeira é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho. O importante é saber buscar novas oportunidades. Lembre-se que decisões e mudanças importantes sempre tem um preço.

SIGA-NOS NO Google News