Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de março de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Poderá ter algumas decepções, neste dia. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor. Não permita que o período seja desperdiçado apenas com futilidades.
TOURO - Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos, em futuro próximo. Ótimo para as novas amizades e trabalho em equipe. As coisas só irão se encaixar se você se organizar dentro de suas possibilidades.
GÊMEOS - Não se esqueça de cuidar melhor da sua alimentação. Indícios de bons contatos com pessoas mais idosas e bom nível financeiro e material. Aproveite a oportunidade para tirar alguma lição. Forte magnetismo pessoal. Procure rever as pessoas amigas e mostre o quanto você se preocupa com elas.
CÂNCER - Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Quanto à vida em família, tudo continuará na mesma pelo menos por enquanto. À noite lhe reserva surpresa.
LEÃO - Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações. Um novo relacionamento poderá mudar a sua vida afetiva. Mantenha a firmeza e o otimismo.
VIRGEM - Deixe para trás os pensamentos obscuros e substitua-os por ações mais independentes e seguras. Pessoas amigas estarão prontas para ajudar a resolver seus problemas. Receberá informações úteis. Dia feliz para a vida amorosa.
LIBRA - Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste dia. Basta que dê mais atenção aos seus parentes e conhecidos para desenvolver com sucesso qualquer transação. Você terá grandes alegrias com a entrada inesperada de dinheiro.
ESCORPIÃO - O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, pode ser prejudicial. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. O setor financeiro ocupará seus pensamentos quase todo o tempo.
SAGITÁRIO - Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhores serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias. Haverá a chance de você investir em um negócio que lhe trará independência financeira.
CAPRICÓRNIO - Melhor se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. No trabalho, quando assumir responsabilidades, veja se realmente será capaz de executá-lo.
AQUÁRIO - Dia em que fará muitas relações, mas, encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios. Lucros inesperados. Não diminua o ritmo das suas atividades e procure cada vez mais acertar todos os seus afazeres.
PEIXES - Dia que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite conflitos, e se você é solitário, você vai encontrar o momento certo de descobrir um novo amor.

SIGA-NOS NO Google News