Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 27 de março de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Muita habilidade literária mente clara e penetrante e tendência aos assuntos elevados é previsto para você hoje devido à benéfica influência de Júpiter. Fase favorável para todas as formas de diversões culturais que aumentem seu romantismo.
TOURO - Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã você estará favorecido no que diz respeito ao amor. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Algumas incertezas e adaptações de situações.
GÊMEOS - Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Êxito religioso. Iniciativas bem mais favorecidas e sorte em geral. O dia para você é favorável para cursos, concursos e para a vida espiritual.
CÂNCER - Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.
LEÃO - Nada de imprevidência. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Quando a lua se encontra em bom aspecto como hoje, você deve analisar as boas chances. Uma viagem agradável está favorecida.
VIRGEM - Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente com a garganta. Fase delicada para a saúde. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua estabilidade. Algumas alterações em seus planos.
LIBRA - Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos, colegiais legais está previsto para você. Favorável para novos negócios e êxito no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Muita movimentação no setor profissional.
ESCORPIÃO - O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional. Possibilidade de flertes e oportunidades no amor.
SAGITÁRIO - Desde as primeiras horas do dia procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Compreensão em tudo para aproveitar dos benefícios deste dia. Sucesso nas questões financeiras. Você estará entrando numa fase de modificações muito benéficas em sua vida.
CAPRICÓRNIO - Cuidado com brigas na vida conjugal se for casado. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para sua prosperidade profissional. Ótima oportunidade no setor comercial.
AQUÁRIO - Novo plano para elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverá ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades. Bom dia também, para assuntos familiares e sentimentais.
PEIXES - Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um melhor período no setor profissional.

SIGA-NOS NO Google News