Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 26 de março de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas e para assinatura de contratos e para as diversões e a vida sentimental e amorosa. Liberte-se de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar.
TOURO - Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também está previsto. Ótimo para viagens, passeios e ao amor. Muita atividade pode aguardá-lo no transcorrer do período.
GÊMEOS - Notícia e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Momento favorável para questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
CÂNCER - Este será um período benéfico para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.
LEÃO - Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam com prometê-lo, os atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Boa saúde.
VIRGEM - O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia no setor social. No ambiente familiar, busque a cooperação.
LIBRA - Dia dos melhores para contatos com velhos amigos. Os negócios relacionados com o conjugue e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro e casamento. A intensidade de suas emoções aumentará suas ambições em vários níveis, fazendo você traçar novos planos.
ESCORPIÃO - Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, é o que indica o fluxo astral do dia. Você está em fase de boa evolução pessoal.
SAGITÁRIO - Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Será muito importante se organizar para conseguir dar conta do que programou.
CAPRICÓRNIO – Momento bom para viagens curtas. Tudo isso se deve à influência de Marte e Mercúrio. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Surpresas podem ocorrer alterando os seus planos. Mantenha suas contas em dia.
AQUÁRIO - Deverá tomar cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. No amor, momentos de muita intensidade. Forte atração pode nascer por pessoa de seu ambiente de trabalho.
PEIXES - Com otimismo e entusiasmo, você consegue ótimos resultados. Procure evitar compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Nos relacionamentos, evite impor aos outros seus desejos ou maneira de pensar.

SIGA-NOS NO Google News