Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de agosto de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, as diversões e as reuniões sociais e festividades.

TOURO O excesso de confiança em si mesmo e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá lhe acarretar problemas. Faça tudo dentro das suas possibilidades. Êxito, todavia, na parte social e na vida amorosa.

GÊMEOS Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Momento excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas e cuidado com as viagens. Você deve sair mais de casa e procurar mudar os seus relacionamentos pessoais.

CÂNCER Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação ou bebidas alcóolicas. Não confie demais em subordinados ou estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

LEÃO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita de uma pessoa inesperada.

VIRGEM Dia propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas amigas, trará compensadoras vantagens, principalmente no que se refere a dinheiro ou à sua profissão. Não deixe de demonstrar gratidão a seus amigos e familiares.

LIBRA Seja mais confiante em si mesmo, mais empreendedor que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro. Este é um dia que você precisará estar em paz interiormente.

ESCORPIÃO Dia excepcional, benéfico. Nativos de Leao deverão ajudá-lo a ganhar dinheiro. Dia de muitas possibilidades, caso contrario, fique atento quanto às pessoas invejosas. Cuide da saúde. Não deixe que terceiros interfiram nos seus pensamentos.

SAGITÁRIO Você estará sendo beneficiado neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de familiares. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.

CAPRICÓRNIO Período favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade.

AQUÁRIO Agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Seja mais auto-confiante. Os astros estarão favorecendo todas as atividades ligadas a criatividade e a expressão.

PEIXES Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.

SIGA-NOS NO Google News