Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 25 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Ainda um período positivo para o amor, as artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Se tiver de pensar em algo mais sério, e para resolver problemas que possam estar lhe afetando, aproveite este período.

TOURO Influência favorável para as finanças,. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.

GÊMEOS Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico para os negócios atinentes à família e aos meios de transmissão de idéias. Sorte nos jogos.

CÂNCER Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. Bastante favorecidos o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. Seu lado mais prático e realista, estará mais evidente hoje.

LEÃO Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis e para os estudos.

VIRGEM Êxito financeiro inesperado. Loteria favorecida. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Deixe as emoções fluírem livremente, mantenha-se em guarda.

LIBRA Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez e ação, ao ter que tomar decisões importantes.

ESCORPIÃO Problemas envolvendo finanças, portanto, seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e cuidado com o nervosismo. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.

SAGITÁRIO Positivo fluxo astral, mas desde que tenha nascido no primeiro ou segundo decanato deste signo para assinar contratos ou documentos importantes. A condição física mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional.

CAPRICÓRNIO Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral.

AQUÁRIO Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental.

PEIXES O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, feliz contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide do seu dinheiro.

SIGA-NOS NO Google News