Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 01 de março de 2021 - 05:00

ÁRIES Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer e realizar boa parte de suas esperanças e desejos. Pode progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, às diversões e passeios.

TOURO Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas. Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. Examine realmente todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.

GÊMEOS Estímulo forte e benéfico para o amor e para as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades ou paixões poderão se iniciar. O pessimismo poderá levar você a problemas nos assuntos cotidianos.

CÂNCER Possibilidade de iniciar viagem longas e de manter contato com novos meios culturais e de conhecimento. Abertura dos horizontes mentais através de experiências práticas. Tendência a usar a agressividade de forma prejudicial.

LEÃO Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor.

VIRGEM Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

LIBRA Os projetos de vida ligados a sua atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.

ESCORPIÃO Amigos o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Procure se aceitar da maneira como você é. Assim, as pessoas se sentirão mais tranquilas e poderão ajudá-lo a resolver aqueles dias de crise e insegurança.

SAGITÁRIO Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Aumento da confiança em si mesmo, graças à solução de alguns conflitos interiores. Maior entendimento com as pessoas do seu convívio.

CAPRICÓRNIO Ocorrerão mudanças no trabalho, devido à necessidade de planejar melhor suas ações. Será bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos.

AQUÁRIO É bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

PEIXES Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da sua carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

SIGA-NOS NO Google News