Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 24 de fevereiro de 2021 - 05:00

ÁRIES Se for casado, cuidado com sua vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

TOURO Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.

GÊMEOS Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, durante o período. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

CÂNCER Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.

LEÃO Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Procure divertir-se mais. Isso vai beneficiar também todas as outras áreas da sua vida.

VIRGEM Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional financeira. Dentro da sua ocupação profissional, procure deixar claro junto aos seus superiores, que em matéria de trabalho, sem dúvida você é o melhor.

LIBRA Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso no trabalho. O dia poderá ser muito divertido para você devido ao seu espírito mais aberto e franco.

ESCORPIÃO Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Não se deixe enganar por pessoas estranhas. Vênus em bom aspecto, revela um período de muita harmonia dentro do ambiente doméstico.

SAGITÁRIO Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá se prejudicar. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. Hoje você mostrará bastante simpático e afetuoso para com todos que o cercam.

CAPRICÓRNIO Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.

AQUÁRIO No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã. Tarde e noite propícias. Visitas e agradáveis notícias.

PEIXES Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor. No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro, proveniente da sua atividade profissional.

SIGA-NOS NO Google News