Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de julho de 2013 - 04:35

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social. Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material.
TOURO Talvez não consiga gozar da inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.
GÊMEOS Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Se for livre de compromissos, pode iniciar romance.
CÂNCER Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha. Evite desavenças na vida familiar e amorosa. Nervosismo exagerado cuide-se.
LEÃO Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Evite discussões.
VIRGEM Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão disposto a colaborar e a vida amorosa e familiar. Dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
LIBRA Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Sucesso nos negócios e nas novas empresas que fizer. Pode tratar de assuntos importantes. O trabalho renderá o necessário.
ESCORPIÃO O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, aos negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. No campo conjugal e sentimental, procure ser cauteloso.
SAGITÁRIO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro e no amor. Indecisão para tomar atitudes. Lucros através de associações.
CAPRICÓRNIO Bons contatos com pessoas de posse financeira elevada e melhoras de sua condição material é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Seja mais confiante em si mesmo.
AQUÁRIO Dia dos mais afortunados para os negócios, trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou de residência.
PEIXES Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Com a ajuda do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Dia ótimo para renovar o ambiente de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News