Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 03 de dezembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais, associar-se a alguém e absorver a continuidade que os astros lhe conferem. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas ideias, aspirações e sonhos. Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado.

TOURO - O sol e o planeta Vênus, vão beneficiá-lo em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e tome cuidado com pequenos acidentes caseiros. O fluxo de Saturno está lhe dando continuidade, persistência e objetividade.

GÊMEOS - Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Melhora da saúde e das chances gerais. Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais.

CÂNCER - O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. Evite viajar para evitar acidentes. Bom período para conhecer novas pessoas.

LEÃO - Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender as mãos confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganhos em jogos. Elevação de personalidade e das chances gerais.

VIRGEM - Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo para passeios e ao amor. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis.

LIBRA - Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para uma época mais propícia. Cuidado com acidentes causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua reputação. Tendência aos excessos de prazer. Evite tal coisa para não ser prejudicado.

ESCORPIÃO - Os amigos poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar os outros. Faça alguma coisa diferente.

SAGITÁRIO - As oposições e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado.

CAPRICÓRNIO - Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor.

AQUÁRIO - Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para novos relacionamentos. Excelente saúde. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. O período é bom para fazer algum programa diferente.

PEIXES - Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Muito bom ao amor. Lucros em negócios anteriormente iniciados serão bem sucedidos.

SIGA-NOS NO Google News