Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 02 de dezembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto do planeta Mercúrio em seu horóscopo. Cuide, da saúde, da reputação e de seu dinheiro. Notícias negativas.

TOURO - Bons auspícios para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, o trabalho e as confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Por mais difíceis que sejam as circunstâncias desta fase, você sairá vencedor.

GÊMEOS - Os negócios que tem em vista poderão ser realizados com vantajosos lucros, pois as transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas.

CÂNCER - Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, é o que indica o fluxo astral do dia. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo.

LEÃO - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer, vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Bom momento para as investigações e novas descobertas.

VIRGEM - Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos.

LIBRA - Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, mundo artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Aproveite esta fase para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.

ESCORPIÃO - Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Evite atritos com pessoas desconhecidas seja qual for o motivo. Regular para o romance e bom para os negócios. Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você, e de bom nível financeiro e material.

SAGITÁRIO - A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Procure promover sua elevação pessoal em todos os sentidos.

CAPRICÓRNIO - Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Igualmente, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. A influência astral inclinará você para mudanças de negócios.

AQUÁRIO - Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de crédito. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses.

PEIXES - Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional.

SIGA-NOS NO Google News