Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 06 de dezembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Um novo estímulo e visão podem alterar o roteiro dos acontecimentos, passando a lhe proporcionar mais possibilidades de êxito. Você está vivendo um ótimo dia. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais. Dia excelente.

TOURO - Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Sua disposição sexual também estará recebendo energias astrais muito positivas.

GÊMEOS - Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia é favorável para relações com familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. Dia feliz para tratar de seus interesses financeiros.

CÂNCER - Ótima influência astral para o casamento ou união, ao noivado, namoro, para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.

LEÃO - Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar sua carreira deverá ser aproveitada. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

VIRGEM - Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações.

LIBRA - Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Confie nas pessoas que o cercam.

ESCORPIÃO - Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor e loterias. Tenha mais determinação e coragem em tudo que empreender.

SAGITÁRIO - Alguma coisa, até insignificante, não irá corresponder à sua expectativa. Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Mas, deverá tomar muito cuidado com sua saúde. Nesta fase você deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar.

CAPRICÓRNIO - Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada terá disposição para ajudar você.

AQUÁRIO - Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Cuidado com as novas amizades. Faça cada coisa no seu devido tempo. Recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.

PEIXES - Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Nada de imprevidência. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Quando a lua se encontra em bom aspecto como hoje, aguarde boas chances.

SIGA-NOS NO Google News