Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2014 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Estar com os amigos em ocasiões agradáveis não é a melhor prova do que poderá esperar deles quando você estiver em apuros; hoje, Netuno nubla seu julgamento! Para confiar em cada pessoa, será preciso avaliar suas possibilidades. Nem mais, nem menos. Observe.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Você, que não é de fazer drama a toa, conta com todas as condições para fluir bem nas atividades cotidianas. Enquanto alguns se perdem em fantasias, outros se dão ao trabalho de enganar a si mesmos, você avalia corretamente. No amor, destaque para a generosidade.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Mercúrio caminham em seu signo, sendo que este último retoma hoje movimento direto. Sinal verde para tocar adiante decisões. Você pensou bastante nelas nestes dias? Pois não há mais nada que esperar. Focalize sua meta e aja de acordo. Amor em baixa.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Sob as vibrações arrevesadas de Urano e Plutão é importante saber fluir. As pressões aumentam. Você se cobra, os outros também. A paciência está chegando no limite. Será preciso abrir mão de algo e prosseguir. No trabalho, na vida amorosa, decisões essenciais em curso.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Aqueles que como você aguardam o tempo melhor para relaxarem, até ao ponto do descuido com o perigo, devem redobrar as atenções hoje. Um astral de choques e embates pede mais tolerância, e o exercício da generosidade. Colocar-se no lugar do outro, por exemplo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, que governa seu signo, se movimenta direto novamente, liberando papelada e assuntos de interesse profissional. O chefe se torna mais amigável, as conversas voltam a esclarecer o obscuro da vida. Aprendizado e flexibilidade, sempre!

Libra (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos emocionais em dia em que tem de lidar com forças opostas, no mundo lá fora. Seja você o primeiro a cuidar pessoalmente de suas metas profissionais. Dê o exemplo de como cuidar direitinho do que é importante em sua vida. Parcerias sob avaliação agora.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Marte e Vênus em ângulo melhor do que nos últimos dias favorecem atividades físicas, exercícios e movimento em geral. Mas é urgente focar no que você pode fazer, sem fantasiar seus limites. Há um motivo para que você não vá além da sua possibilidade, descubra.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Caminhos abertos para todas as parcerias que estavam encaminhadas, mas que pararam no meio! De hoje até o fim da semana, contatos e negociações começam a andar de verdade. O amor também se beneficia! No trabalho, luta contra organismos poderosos. Vai encarar?

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Como em outros momentos, você tem de escolher entre falar ou calar; considere as resultantes, num cenário maior. Há laços que se tornarão frágeis, pessoas magoadas, a interrupção de negócios. O que estiver em jogo deve ser muito bem avaliado, e sem pressa, hoje.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Tudo meio devagar para você, mas deve aproveitar estas ultimas duas semanas em que Júpiter transita Câncer para aplicar-se mais em tudo que expande seu território. Júpiter promete vitórias, mas você terá de se expor mais. Avançar, mostrar a que veio, não tema!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)