Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 25 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atritos no trabalho.
TOURO - As associações e sociedades de cunho afetivo ou comercial, estarão muito estimuladas. Libere todo seu carinho e prepare-se para receber em troca muitas alegrias. Esteja atento às pequenas gentilezas e atenções, pois elas irão lhe render muitas alegrias.
GÊMEOS - No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Possibilidade de surgimento de sentimentos de desconfiança em relação a seus novos sócios. Procure ser mais prático e observador.
CÂNCER - Início de um novo ciclo na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Cotidiano dinâmico.
LEÃO - Vênus dificultará o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Tendência a perder sua tranquilidade e privacidade no lar. Possibilidade de acumular mais dinheiro do que em outras épocas.
VIRGEM - Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Saiba o que você deseja em relação às pessoas.
LIBRA - Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
ESCORPIÃO - Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social.
SAGITÁRIO - Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
CAPRICÓRNIO - Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Tome novas decisões. Acredite em si.
AQUÁRIO - Vênus hoje, vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social. O desejo de viver novas e intensas aventuras ao lado dos amigos, fará inclusive, que você acabe se distanciando um pouco da pessoa amada.
PEIXES - Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem colegas de trabalho. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.

SIGA-NOS NO Google News