Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 24 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Nesta fase, provavelmente você já terá superado as crises agressivas que vinham lhe atormentando.
TOURO - Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Análise e verá quanto progrediu e prosperou. Você está se encaminhando para um melhor período no setor profissional.
GÊMEOS - Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos., porém, algumas dificuldades na vida doméstica e mau humor é o que pressagia o fluxo astral. Dia excelente para resolver um problema financeiro.
CÂNCER - Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais. Seu lado artístico estará mais exposto e abrangente.
LEÃO - Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Estar bem consigo mesmo será uma ótima garantia para atrair pessoas de bom astral, que podem trazer grandes benefícios.
VIRGEM - Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas que tomar nestes dias.
LIBRA - Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento da nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças à solução de alguns conflitos interiores.
ESCORPIÃO - Os projetos de vida ligados à atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.
SAGITÁRIO - Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão.
CAPRICÓRNIO - A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.
AQUÁRIO - Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Ótimo para novas amizades e para trabalho em equipe.
PEIXES - Maior harmonia no trabalho. É importante que você recomponha suas energias físicas e intelectuais. Para não ficar completamente esgotada. Procure, também definir melhor seus objetivos. Com metas estabelecidas você obterá melhores resultados.

SIGA-NOS NO Google News