Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de dezembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Aproveite a fase atual para por em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho. Quanto à saúde, será necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como estará exposto a sofrer um declínio da resistência física.

TOURO - Sucesso profissional, social e financeiro e o que prenuncia este dia para você. Poderá ter algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais, mas não se desanime com isso, pois as críticas serão construtivas.

GÊMEOS - Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos.

CÂNCER - Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, e para obter melhores resultados profissionais. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

LEÃO - Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase benéfica, para solucionar problemas familiares.

VIRGEM - Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.

LIBRA - Dificuldade na vida doméstica e desejos, poderão ser concretizados neste dia, principalmente se manter otimista e mais confiante. Sucesso amoroso, social e profissional. Seja sereno ao resolver problemas nesta fase

ESCORPIÃO - Dia muito indicador de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender e, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais.

SAGITÁRIO - O contato com conhecidos vai ser útil. Do mesmo modo, retribua a colaboração, sendo mais atento aos problemas dos outros e procurando dar a sua opinião sobre certos assuntos, os quais você entende muito bem.

CAPRICÓRNIO - Você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Não seja tão rude, para que o convívio familiar possa ser mais harmonioso. Procuro ter um conhecimento mais profundo sobre você mesmo.

AQUÁRIO - Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Vênus neste dia dar-lhe-á inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro.

PEIXES - Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

SIGA-NOS NO Google News