Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 20 de junho de 2018 - 06:00

ÁRIES - Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confiar nas suas possibilidades e otimismo.
TOURO - Excelente período para poupar e guardar economias. Você atravessará uma fase boa nos negócios e, como provavelmente, estará seguro em relação às suas finanças, deverá guardar as economias como garantia no futuro.
GÊMEOS - Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor que você terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nas próximas semanas. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
CÂNCER - Não dê importância aos obstáculos que surgirem e não deixe escapar nenhuma oportunidade Você não sentirá de imediato os resultados do seu esforço, mas com o tempo perceberá como seus frutos serão abundantes.
LEÃO - Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas. Hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações.
VIRGEM - Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois muito poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas.
LIBRA - Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Uma pessoa importante poderá solicitar sua ajuda para resolver um pequeno problema particular.
ESCORPIÃO - Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também.
SAGITÁRIO - Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Comece a reorganizar sua vida, dando lugar às atividades e situações compatíveis com suas reais necessidades. Aceite mais do que nunca, a opinião alheia.
CAPRICÓRNIO - Momento em que vai agir, atraindo a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aprenda a demonstrar melhor seus sentimentos
AQUÁRIO - Sua predisposição para os negócios estará exaltada, e será bastante favorecido no amor. Este período já será bem melhor para os seus ânimos. A pessoa amada, estará ao seu lado procurando ajudar de todas as formas.
PEIXES - Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Procure realizar primeiro os sonhos que estiverem ao seu alcance.

SIGA-NOS NO Google News