Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de junho de 2018 - 06:00

ÁRIES - Pense no êxito de tudo. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance. Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros.
TOURO - Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Procure dormir mais.
GÊMEOS - Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de algum modo prejudicá-lo, física, mental e moralmente. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito.
CÂNCER - Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo e prejudicá-lo.
LEÃO - Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.
VIRGEM - Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.
LIBRA - Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, intelectual e psíquica. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Neste período, provavelmente você estará buscando mais emoção.
ESCORPIÃO - Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores a sua saúde, para tratar com religiosas e para solicitar favores e amar. Controle seus anseios.
SAGITÁRIO - Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e a noite. Ideal para as relações amorosas com pessoas honestas.
CAPRICÓRNIO - Dia em que receberá benefícios inesperados, e conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar e amorosa também na vida profissional e financeira. Contatos pessoais propícios.
AQUÁRIO - Muitas oposições deverão surgir logo às primeiras horas do dia. Mantenha a calma, pois conseguirá superar todas, com facilidade. Procure ouvir os argumentos das pessoas antes de tentar impor ordens. Ótimo ao romance. Boa saúde.
PEIXES - Bom fluxo para negócios. Cuidado, este período poderá marcar um fato desagradável em sua vida, com relação à justiça. Você, provavelmente estará agindo de uma maneira exageradamente exposta, o que poderá ocasionar este tipo de problema.

SIGA-NOS NO Google News