Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 17 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Muitas experiências estarão tomando conta da sua vida afetiva, promovendo grandes emoções.Com relação à vida financeira, você poderá contar com a ajuda dos amigos as insatisfações que possam aparecer.
TOURO - Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Imagine coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios. No amor, você vai sentir uma grande necessidade de mudar um pouco a forma de pensar e, consequentemente, de agir.
GÊMEOS - Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos por que o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
CÂNCER - Dia muito bom para pôr em prática às novas ideias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.
LEÃO - Seja receptivo e gentil, mas evite se comprometer em demasia para não magoar ou ferir os sentimentos de seus apaixonados. Você, mais do que ninguém, conhece o valor da sinceridade Esforce-se para mostrar-se interessado em outras pessoas.
VIRGEM - Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Tenha muita atenção para que pequenos problemas não interfiram nesta ótima fase que atravessa. Apoie-se no otimismo e autoconfiança
LIBRA - Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral à vida sentimental e amorosa.
ESCORPIÃO - Muito boa influência para cuidar de sua beleza física. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Porém, seja mais cuidadoso em seus negócios, sendo menos displicente.
SAGITÁRIO - Os excessos de prazer de bebidas alcoólicas alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. A saúde está favorecida.
CAPRICÓRNIO - Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
AQUÁRIO - Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
PEIXES - Dia em que poderá entrar em choque com pessoas conhecidas. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. Aproveite corretamente sua fase.

SIGA-NOS NO Google News