Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituo Omar Cardoso

Redação - 16 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. O período também será propício para colocar em ordem seus objetos pessoais. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas.

TOURO - Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Chances em jogos. A profissão ganhará impulso novo e você poderá solicitar a ajuda de pessoas amigas.

GÊMEOS - Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. E' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.

CÂNCER - Influência astral benéfica hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no transcorrer desta fase.

LEÃO - Dia em que se encontrará mais ambicioso e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Sucesso profissional e social. Antigos projetos de vida estarão retomando boa parte do seu tempo.

VIRGEM - Dia favorável para se reencontrar com os amigos de trabalho e com os familiares. Muito trabalho pela frente mas o resultado final será compensador O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.

LIBRA - Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e principalmente no trabalho. Análise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente são humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada.

ESCORPIÃO - Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Não deixe que os pequenos problemas que possam surgir no decorrer do dia tirem sua esperança e alto astral.

SAGITÁRIO - É bom se preparar para viver paixões arrebatadoras, mas vá com calma e não se entregue demais Com relação às finanças não se preocupe, pois seus esforços serão recompensados. Graças à grande influência positiva dos astros sobre você neste período.

CAPRICÓRNIO - Dia em que pela influência e colaboração dos amigos e dos superiores poderá realizar seus desejos Você se sentirá impulsionado a desenvolver de maneira lógica novos projetos e colocá-los em prática para resolver situações pessoais e profissionais.

AQUÁRIO - Benéfica influência astral atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde e moral.

PEIXES - Dia benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Procure viver este dia intensamente. Sem dúvida, será um dia bastante divertido, mas pouco produtivo em relação à vida profissional.

SIGA-NOS NO Google News