Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 06 de junho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Melhora sensível de saúde de condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Por outro lado, o período promete êxito em novas associações e no trabalho.
TOURO - Os fluídos astrais passarão agora a provocar sensações positivas e seu relacionamento com as pessoas tende a melhorar. Haverá paz em todos os setores de sua vida. Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos que conseguirá bons resultados.
GÊMEOS - Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica.
CÂNCER - Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeça e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.
LEÃO - Agir com prudência e decisão, será a norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos. Visite o lugar em que nasceu.
VIRGEM - Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.
LIBRA - Período propício para contato com amigos. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados. Sucesso na profissão e destaque pessoal. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor.
ESCORPIÃO - Aprenda a ver as coisas como elas realmente são e livre-se dos medos em favor de uma vida espiritual mais equilibrada. Aprimore sua capacidade de liderança, servindo de exemplo para os demais.
SAGITÁRIO - Você terá vantajosas e reais oportunidades. Favorável às compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo.
CAPRICÓRNIO - Influência astral benéfica para você. Terá ajuda dos amigos e parentes, para elevar seu estado de espírito e de inteligência. Sua predisposição para conhecer novas amizades estará exaltada e será bastante favorecido nos negócios.
AQUÁRIO - Hoje, procure desenvolver as suas atividades normais com maior cuidado. Bom dia para se destacar intelectualmente. Seja dinâmico em suas atitudes, elimine a timidez e a indecisão. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família.
PEIXES - A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por alguém conhecido. Cuide da saúde. Se dirigir, não abuse da velocidade. Não discuta com o cônjuge se for casado.

SIGA-NOS NO Google News