Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Êxito profissional. Boa saúde. Este será um período que seus planos profissionais se mostrarão bem amadurecidos e ficará bem evidente sua competência neste sentido. Provavelmente, esta fase marcará mudanças no seu futuro profissional.
TOURO - Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas.
GÊMEOS - Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Transforme sua agitação em decisão e coragem.
CÂNCER - Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta também passará. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Período bom para passeios e ao amor.
LEÃO - Imagine assuntos do amor, amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de ideias. Saiba viver suas relações com equilíbrio, para que sobre confiança para dirigir bem sua vida.
VIRGEM - Sua indecisão, neste momento, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
LIBRA - Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.
ESCORPIÃO - Ouça mais sua consciência, pois ela tem respostas que faltam para que você alcance a felicidade plena. Não guarde rancor dos desentendimentos do passado, aprenda a perdoar os erros alheios e desista dessa sua mania de perfeição.
SAGITÁRIO - Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.
CAPRICÓRNIO - Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos.
AQUÁRIO - Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. Uma vida social intensa e muito badalada deverá marcar este período.
PEIXES - Pessoas conhecidas estão propensas a colaborar com seus projetos e ideias. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. O melhor que poderá fazer será buscar a companhia de pessoas amigas.

SIGA-NOS NO Google News