Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 02 de maio de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 02/05/2013
ÁRIES Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Se você se interessa pela vida espiritual, dedique este dia para relaxar, fazer ioga, ler livros esotéricos e fazer tudo o que gerar vibração positiva.
TOURO Momento positivo que vai beneficiar muito você e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças. Invista mais no seu potencial criativo neste período, que assim você sairá ganhando.
GÊMEOS Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Com perseverança e otimismo e contando com as pessoas de seu relacionamento, tudo poderá dar certo.
CÂNCER Expectativas bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral. Tenha um pouco de paciência e seja eficiente para se vir livre logo dos problemas.
LEÃO Ocorrerão mudanças no trabalho, devido à necessidade de planejar melhor suas ações. Será bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Período benéfico para os estudos universitários, para a vida cultural e o contato com outros países.
VIRGEM Possibilidade de iniciar um novo romance. Ideias brilhantes continuarão beneficiando-o no trabalho. Procure apenas manter-se organizado. Se parar para pensar, você vai encontrar um jeito inteligente de sair de uma situação difícil sem prejudicar ninguém.
LIBRA Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem hoje. Esteja atento para uma novidade.
ESCORPIÃO Você vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
SAGITÁRIO Conte hoje com a proteção de pessoas da família. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Tente compreender as pequenas frustrações diárias.
CAPRICÓRNIO E' bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.
AQUÁRIO Momento em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.
PEIXES Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar desconfiando em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.

SIGA-NOS NO Google News