Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 02 de abril de 2015 - 20:16

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO DIÁRIO DE 02 ABRIL DE 2015
ÁRIES Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde.
TOURO Amizades felizes, sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este dia para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. O desejo de criar oportunidades o impulsiona a atitudes diretas e objetivas.
GÊMEOS Aproveite a fase atual para por em dia suas obrigações e faça as compras que precisar. Quanto à saúde, e necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro ou sofrer um rápido declínio da resistência física.
CÂNCER Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conta conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Você poderá estar passando por um período de muita euforia com novos projetos de vida.
LEÃO Muitas atividades profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
VIRGEM Momento que propícia felizes contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
LIBRA Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis. Procure tomar cuidado para não deixar de lado suas conquistas profissionais, assim como sua família.
ESCORPIÃO Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os negócios estarão bastante favorecidas bem como para o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.
SAGITÁRIO Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas ideias relacionada com publicidade, comunicações e lucrar com isso. Contudo, seja sincero.
CAPRICÓRNIO Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Tudo leva a crer que um romance inesperado, porém, forte e intenso, provoque profundas mudanças no seu comportamento.
AQUÁRIO Sua relação com as pessoas no ambiente de trabalho poderão passar por alguns momentos negativos. Você poderá estar se sentindo muito acima dos colegas de profissão, o que ocasionará certo tipo de desentendimento.
PEIXES Está fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, mas não são e cuide da saúde.

SIGA-NOS NO Google News