Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

19 de dezembro de 2010 - 03:34

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há muito tempo.
TOURO Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propicia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho e para os negócios.
GÊMEOS Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimentos. O contato com pessoas próximas pode lhe ser útil, pois deles, receberá todo apoio.
CÂNCER Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Hoje, você poderá ter uma idéia promissora.
LEÃO Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo aos passeios e ao amor. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
VIRGEM Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.
LIBRA Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalos que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
ESCORPIÃO Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.
SAGITÁRIO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. Fuja dos jogos de azar.
CAPRICÓRNIO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. No trabalho, haja com mais vontade. Aguarde notícias. Conciliando a sua busca de segurança, aliada a sua versatilidade, saberá agradar a pessoa amada.
AQUÁRIO As pessoas do seu signo, estão, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se à vida sentimental, cultural, intelectual e ter muito resultado nas relações humanas.
PEIXES Conte hoje com a poderosa proteção dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados práticos. Cuidado com discussões. Quem está só, não deve pensar em relacionamentos sérios.

SIGA-NOS NO Google News